Twitter Decision Flowchart Twitter Decisão Fluxograma
May 7th, 2009 · by David Bradley >> 7 de maio de 2009 por David Bradley>> 30 Comments 30 Comentários
Twitter is the place to be online and tips abound. Twitter é o lugar para se estar on-line e dicas abundam. But, how do you decide whether to follow someone who has followed you? Mas, como você decide se quer seguir alguém que você tem seguido? There are some basic filters you can use, like not following back obvious spammers and scammers and generally not following people with protected tweets unless you know them already. Existem alguns filtros básicos que você pode usar, como não seguir de volta os spammers e scammers óbvio e, geralmente, não seguindo as pessoas com tweets protegidos a menos que eles já sabem.
Anyway, I've created a flowchart to help you decide whether to follow someone who followed you on Twitter (click the image to get a fullsize view). De qualquer forma, eu criei um fluxograma para ajudar você a decidir se quer seguir alguém que te seguimos no Twitter (clique na imagem para obter uma visão fullsize). Incidentally, I am not quite so strict as this flowchart implies so please do follow me as Aliás, eu não sou tão rigoroso como este fluxograma implica então por favor me siga como @sciencebase @ Sciencebase : :

I asked Perguntei (Anti)Social Development blogger (Anti) blogueiro Desenvolvimento Social Kim Woodbridge Kim Woodbridge for her editorial thoughts on the Twitter flowchart before publishing, and so the decision diamond for avatar/photo assessment is more lenient than it was. editorial de seus pensamentos sobre o fluxograma Twitter antes de publicar, e por isso a decisão de diamante avatar / foto de avaliação é mais branda do que era. It was Kim that mentioned locked tweeps too, although I didn't embed that thought process into the flow diagram. Foi mencionado que Kim bloqueado tweeps também, embora eu não incorporar esse pensamento processo no diagrama de fluxo.















30 responses so far ↓ 30 respostas até agora ↓
Kim Woodbridge Kim Woodbridge // May 7, 2009 at 4:53 pm / / 7 de maio de 2009 at 4:53 pm
Hi David – Thanks for letting me know you had posted it. Oi David - Obrigado por me avisar que tinha postado isso. When I commented on a couple of articles yesterday I was actually looking to see if this was available yet. Quando eu comentei sobre um par de artigos ontem eu estava olhando realmente para ver se este estava disponível ainda.
I hope others stop by and let you know if their thought process is similar to this one. Espero que outros parar e por que você saiba se o seu processo de pensamento é semelhante a este.
David Bradley David Bradley // May 7, 2009 at 5:23 pm / / 7 de maio de 2009 at 5:23 pm
Yeah, already had some good tweets about it… Sim, já tinha alguns tweets bom nisso ...
Rudy Rudy // May 7, 2009 at 5:26 pm / / 7 de maio de 2009 at 5:26 pm
You don't follow anyone who follows over 50 people? Você não seguir qualquer um que segue mais de 50 pessoas? Seems a little harsh to me. Parece um pouco duro para mim.
David Bradley David Bradley // May 7, 2009 at 5:35 pm / / 7 de maio de 2009 às 5:35 pm
Hah…no, only if they're following >> 50 and have Followers = 0 Should I have used a combined box do you think? Hah ... não, só se forem seguinte>> 50 e têm seguidores = 0 Devo ter usado uma caixa de combinação que você acha? Those tweeps are usually spammers… Aqueles tweeps são geralmente os spammers ...
Rudy Rudy // May 7, 2009 at 5:39 pm / / 7 de maio de 2009 at 5:39 pm
Ah, that's right, I missed the Followers = 0 box. Ah, é verdade, eu perdi os Seguidores = 0 caixa. However, chances are spammers will hit a few people who runs auto-follow, so they'll have at least 1 follower. No entanto, as chances são spammers atingirá poucas pessoas que dirige a auto-acompanhamento, de forma que eles têm pelo menos 1 seguidor.
David Bradley David Bradley // May 7, 2009 at 5:41 pm / / 7 de maio de 2009 às 5:41 pm
Ooh, that's a point. Ooh, isso é um ponto. It's a general rule of thumb though. É uma regra de ouro embora. If someone is following 1846 followers but has just half a dozen people following them back, they're probably not likely to be the most engaging of tweeps. Se alguém está seguindo 1846 seguidores, mas tem apenas meia dúzia de pessoas segui-los de volta, eles provavelmente não susceptível de ser a contratação mais de tweeps.
Tracy Tracy // May 7, 2009 at 6:56 pm / / 7 de maio de 2009 at 6:56 pm
It cracks me up to think that there are probably significant numbers of spammers whose following list consists only of other spammers having these Tweetlater-enabled monologues at each other. It cracks me up a pensar que há provavelmente um número significativo de spams, cuja lista seguinte consiste apenas de outros spammers ter estes TweetLater habilitado monólogos para o outro.
I bet somebody who is smart and science fiction-y could right a fine novel about that. Aposto que alguém que é inteligente e ficção científica y poderia direito romance uma multa por isso.
David Bradley David Bradley // May 7, 2009 at 7:23 pm / / 7 de maio de 2009 às 7:23 pm
I think you're right Tracy, in fact didn't somebody do a spoof on April 1 about email systems sending autoreplies to messages and automated responses being sent back and so on ad infinitum? Eu acho que você está certo Tracy, de fato não alguém fazer uma paródia a 1 de Abril sobre os sistemas de envio de e-mail Autoresponder para mensagens e respostas automatizadas a ser enviado de volta e assim por diante ad infinitum?
Kim Woodbridge Kim Woodbridge // May 7, 2009 at 7:29 pm / / 7 de maio de 2009 às 7:29 pm
@Tracy – Ok – that is the funniest thing I've read all day @ Tracy - Ok - que é a coisa mais engraçada que eu li todos os dias
It sort of sounds like a possible Cory Doctorow novel. É uma espécie de sons como um possível romance de Cory Doctorow.
Mike Nichols Mike Nichols // May 8, 2009 at 3:49 am / / 8 de maio de 2009 at 3:49 am
Your reasoning in the flow chart matches mine to the “T.” Seu raciocínio no fluxograma partidas mina ao T. "
I've tweeted with lots of people who think that if you don't follow everybody, you're a snob. Eu tweeted com muitas pessoas que pensam que, se você não seguir todos, você é um esnobe.
Not so. Não é assim. I've got only limited time, and I think that choosing to follow those I think will make best use of that time is the smart way to go. Eu tenho só o tempo limitado, e eu acho que a escolha de seguir aqueles que eu acho que vai fazer o melhor uso do que o tempo é a forma inteligente de ir.
Thanks for a great decision tree! Obrigado por uma árvore grande decisão!
Yuri Alkin Yuri Alkin // May 8, 2009 at 5:25 am / / 8 de maio de 2009 às 5:25
Great and useful chart. Grandes e gráfico útil. It'd be good to showcase it Twitter site — almost all new Twitter users would benefit from it. Vai ser bom para mostrar o site Twitter - quase todos os novos utilizadores Twitter beneficiariam com isso. Better yet, some parts of this logic can be implemented as part of “follow” button code, so that people trying to follow a spam account would get warning (obviously that'd be an opt-in feature). Melhor ainda, algumas partes desta lógica pode ser implementada como parte de "seguir" código do botão, para que as pessoas que tentam seguir uma conta de spam iria ficar alerta (obviamente que seria um "opt-in feature). The logic of this chart would fail to catch a more sophisticated spam accounts (“twitterators” and “twones” whose evolution I've been following on my blog A lógica deste gráfico não conseguiria pegar um spam contas mais sofisticadas ( "twitterators" e "twones", cuja evolução tenho acompanhado no meu blog http://bit.ly/6akmW) http://bit.ly/6akmW) , but it can be certainly extended. , Mas certamente pode ser prorrogado.
David Bradley David Bradley // May 8, 2009 at 8:16 am / / 8 de maio de 2009 às 8:16 am
@Yuri I don't think we'd need to use the Twitter API to run this flowchart, I'm sure some clever programmer could create a Greasemonkey script that would do the job of filtering and perhaps have variable parameters. @ Yuri Eu não acho que nós precisamos usar a API do Twitter para executar este fluxograma, tenho certeza que algum programador inteligente poderia criar um script Greasemonkey que iria fazer o trabalho de filtragem e, talvez, ter parâmetros variáveis.
@Mike Yeah, who's got time to follow everybody? @ Mike Sim, quem tem tempo para acompanhar todos? Moreover, when you're providing regular news a lot of followers are following simply to keep up to date with what you're offering, they don't necessarily want to engage and stop by for a chat anyway. Além disso, quando você está fornecendo notícias regular um monte de seguidores seguem simplesmente para manter-se atualizado com o que você está oferecendo, não necessariamente querem se engajar e parar para uma conversa de qualquer maneira.
Dr Shock MD PhD Choque Dr MD PhD // May 8, 2009 at 8:20 pm / / 8 de maio de 2009 at 8:20 pm
Nice, completely agree. Nice, concordo completamente. Also value a link to a blog or website for some information, some bio's are just not ensuring enough. Valor também um link para um blog ou site para algumas informações, alguns biocombustíveis não são assegurar apenas o suficiente. So after bio> landing page >yes>follow Assim, depois de bio página de destino>> Sim> siga
Kind regards Dr Shock Kind regards Shock Dr
David Bradley David Bradley // May 9, 2009 at 8:44 am / / 9 de maio de 2009 at 8:44 am
Yes, I usually check out a person's link too. Sim, eu costumo verificar a ligação de uma pessoa também. If it turns out to be a long-form marketing web page selling some scammy nonsense, they get blocked. Se ele sair para ser um longo formulário na web marketing vendendo alguns disparates scammy, ficam bloqueadas.
Karen James James Karen // May 10, 2009 at 12:53 am / / May 10, 2009 at 12:53
Ditto on checking the link, plus several other tweaks: Ditto na verificação da ligação, além de várias outras emendas:
Number of updates (if 1, then I scrutinise for spam-like qualities, eg free laptop) and the date of last update (if >2 months=defunct). Número de atualizações (se for 1, então, para controlar-spam como qualidades, por exemplo, livre laptop) ea data da última atualização (se> = 2 meses extinto).
I would add “or background image” to “lame or otherwise off-putting avatar”. Gostaria de acrescentar "ou imagem de fundo" para "lame ou off-putting avatar".
To your list of lame words I'd add 'social media consultant'. A sua lista de palavras lame eu add 'consultor de mídias sociais'. 'Maven' and 'entrepreneur' okay by me. Empresário 'Maven' e 'ok para mim.
Monica Diaz Monica Diaz // May 10, 2009 at 3:31 am / / May 10, 2009 at 3:31
Well, probably I am not so scientific about it, but I go see their tweets, to check if I would like them coming up in my timeline. Bem, provavelmente eu não sou tão científicos sobre isso, mas eu vou ver seus tweets, para verificar se eu gostaria que eles chegando na minha linha do tempo. Sometimes, the bio looks interesing but the tweets don't add value to me. Às vezes, o bio olha interesing mas o tweets não agregam valor para mim. I have people I do not follow, but just search from time to time to see what they are up to… Tenho pessoas que não seguem, mas apenas a busca de vez em quando para ver o que eles são até ...
David Bradley David Bradley // May 10, 2009 at 10:13 am / / May 10, 2009 at 10:13
Very grateful for all the retweets and stumbles the community is giving my Twitter decision flowchart. Muito grato por todas as retweets e tropeços a comunidade está dando a minha decisão fluxograma Twitter. It's gratifying that people are finding it so entertaining or useful, despite it being highly simplistic, very subjective, and rather more than a little tongue-in-cheek. É gratificante saber que as pessoas estão achando tão divertido ou útil, apesar de ser muito simplista, muito subjetivo, e um pouco mais de uma língua pouco-em-bochecha.
One twitter user Um usuário do Twitter @adavid @ adavid quite flatteringly referred to it as a Kalman filter for Twitter, which is cool. bastante lisonjeiro se refere a ela como um filtro de Kalman para o Twitter, que é cool.
David Bradley David Bradley // May 11, 2009 at 8:21 am / / Maio 11, 2009 at 8:21 am
Now, that the flowchart has been widely Stumbled and tweeted I've had some great feedback and now updated with version 2.0 It now includes a BLOCK filter for deciding what to do with spammers. Agora, que o fluxograma tem sido amplamente tropeçou e tweeted eu tive algum feedback, e agora atualizado com a versão 2.0 que agora inclui um filtro de bloqueio para decidir o que fazer com os spammers. It also includes a decision box re the content of the putative followee's tweets. Ele também inclui uma caixa de decisão re o conteúdo de tweets a followee putativo's. Also, I modified the guru/expert decision box to get across the real point I'm making about the use of stupid phrases like “social media marketing expert raconteur guru” Além disso, eu modifiquei o guru / caixa decisão de peritos para atravessar o verdadeiro ponto de eu estou fazendo sobre o uso de frases estúpidas como "guru especialista em mídia social marketing contador de histórias"
Thanks again for all the input via twitter and email! Obrigado novamente por todas as entradas via Twitter e e-mail!
Oleksandr Shturmov Oleksandr Shturmov // May 11, 2009 at 8:23 am / / Maio 11, 2009 at 8:23 am
Could you define “lame or otherwise off-putting avatar”? Você poderia definir "lame ou off-putting avatar"? Perhaps give some examples of good bios while you're at it? Talvez dar alguns exemplos de bios bom quando você está aqui?
Karen James James Karen // May 11, 2009 at 11:46 am / / 11 de maio de 2009 às 11:46
'lame or otherwise off-putting' avatars, for me, are: avatares 'lame ou off-putting', para mim, são:
- no avatar - No avatar
- naked avatar - Avatar nu
David Bradley David Bradley // May 11, 2009 at 11:46 am / / 11 de maio de 2009 às 11:46
Heheheh. Heheheh. Why would I do that Oleksandr? Por que eu iria fazer isso Oleksandr? Those terms are deliberately highly subjective as is the whole flowchart, it's meant to be a bit of fun rather than a definitive way to choose who you should follow back. Esses termos são deliberadamente altamente subjetivo como é o fluxograma de todo, que está destinado a ser um pouco de diversão ao invés de uma maneira definitiva de escolher quem você deve seguir para trás. So, when you “run” it yourself, you'll have to define what you personally feel is lame and what is a good bio…and make those decisions for yourself Assim, quando você executar o "mesmo, você terá que definir o que sinto pessoalmente é coxo e que é uma boa bio ... e tomar essas decisões por si mesmo
Of course, anyone can see that someone following 1247 tweeps who has only half a dozen followers, a default avatar, and an empty bio is either stoopid or a spammer, or both, so it does work in general too. Claro, qualquer um pode ver que alguém seguinte tweeps 1247 que tem apenas uma meia dúzia de seguidores, um avatar padrão e um bio vazio ou é stoopid ou um spammer, ou ambos, por isso não trabalho em geral também.
David Bradley David Bradley // May 11, 2009 at 11:53 am / / 11 de maio de 2009 às 11:53
Out-of-focus often puts me off…as does an avatar for an individual that has someone else in the frame, how are we to know which is the tweep and which is just their fwend? Fora de foco, muitas vezes me coloca fora ... como faz um avatar para um indivíduo que tem alguém no quadro, como vamos saber qual é o tweep e que é apenas seu fwend?
Karen James James Karen // May 11, 2009 at 11:57 am / / 11 de maio de 2009 às 11:57
Case in point: Caso no ponto:
http://twitter.com/ http://twitter.com/ TrondheimTravel TrondheimTravel
Twitter Search Twitter Search // May 27, 2009 at 3:47 am / / Maio 27, 2009 at 3:47 am
thats great that you are talking about the twitter api,a good example of searching with the twitter api is on twiogle.com because you can search on twitter and google at the same time. thats grande que você está falando sobre a API do Twitter, um bom exemplo de pesquisa com a API do Twitter está no twiogle.com porque você pode pesquisar no Twitter e Google, ao mesmo tempo.
Lisa // Sep 22, 2009 at 5:51 pm Lisa / / 22 de setembro de 2009 às 5:51 pm
If there were lame words like maven in the bio, then why would you answer yes to the question “good bio?” Seems like that is a superfluous step in your chart. Se houvesse palavras coxo como o Maven no bio, então por que você responder "sim" à pergunta "bio bom?" Parece que é um passo supérfluo no gráfico.
David Bradley David Bradley // Sep 22, 2009 at 6:34 pm / / 22 de setembro de 2009 at 6:34 pm
Yeah, okay…I never said it was perfekt Sim, ok ... eu nunca disse que era perfekt
Kate Smith Kate Smith // Oct 6, 2009 at 9:59 pm / / 6 de outubro de 2009 at 9:59 pm
Nice flow chart and in my logic for follow/don't follow is pretty similar. Fluxograma de Nice e na minha lógica de acompanhamento / Don 't seguir é bastante semelhante. I however made the 'faux pas' of using colorexpert after a well-known marketing 'guru' Eu entretanto fez a 'gafe' de usar colorexpert após um guru de marketing bem conhecido '
said I'd be crazy not to since that is how I am commonly referred to in the media, etc. (especially since I have a very common name.) disse que eu não seria louco de vez que é como eu sou comumente referido na comunicação social, etc (especialmente desde que eu tenho um nome muito comum.)
Now with over 1600 followers I really don't want to change. Agora, com mais de 1600 adeptos que eu realmente não quero mudar. So what's a gal to do to let the world know I don't take myself too seriously or with as you say 'a sense of irony' about it? Então o que é uma garota que fazer para deixar o mundo sabe que eu não me levar muito a sério ou com como você diz, "um senso de ironia" sobre ele?
David Bradley David Bradley // Oct 7, 2009 at 7:54 am / / 7 de outubro de 2009 at 7:54 am
@Kate I don't think using the word “expert” unless it starts with an “s” is particularly scurrilous, but if you'd said “color guru”… @ Kate Eu não acho que usar a palavra "especialista", a menos que se inicia com um "s" é particularmente grosseiro, mas se você tivesse dito "guru" color ...
Kate Smith Kate Smith // Oct 9, 2009 at 12:05 am / / 9 de outubro de 2009 at 12:05 am
LOL, love your quick wit David. LOL, love your quick wit David. Thanks for the response. Obrigado pela resposta.
Ed Beerwart // Nov 4, 2009 at 6:10 pm Ed Beerwart / 4 de novembro de 2009 às 6:10 pm
I like this chart. Eu gosto deste gráfico. It has improved my life, and now I understand what twitter is all about. Melhorou a minha vida, e agora eu entendo o Twitter tem tudo a ver. <3 <3
Leave a Comment Deixe um comentário